• 1
  • 2
  • 3
  • 4
Agnaldo da Lan House é preso pelo homicídio do mototaxista  Itamar,  desaparecido em 2012

Agnaldo da Lan House é preso pelo homicídio do mototaxista Itamar, desaparecido em 2012

Na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Civil de Cornélio Procópio cumpriu um Mandado de Prisão expedido contra Agnaldo Alves da Silva, 44, o dono da Lan House "Junto e Misturado", localizada na Avenida XV de Novembro. Segundo a Polícia Civil, investigações chegaram à conclusão que Agnaldo foi o autor da morte do moto taxista Itamar Alves de Andrade, desaparecido em agosto de 2012, na época com 35 anos de idade. De acordo com o Delegado Chefe da 11º Subdivisão Policial, João Manuel Garcia, o crime foi cometido com requintes de crueldade e de forma bárbara. O acusado teria esquartejado o corpo da vítima e desovado seus pedaços em vários locais da...

Campanha da vacinação contra a gripe no PR é prorrogada até dia 30

Campanha da vacinação contra a gripe no PR é prorrogada até dia 30

As doses, que estariam disponíveis até próxima sexta-feira (26), continuarão a ser oferecidas nos postos de vacinação até o dia 30 deste mês A campanha da vacinação contra a gripe será prorrogada, em todo o Paraná, por mais quatro dias. Com isso, as doses, que estariam disponíveis até próxima sexta-feira (26), continuarão a ser oferecidas nos postos de vacinação até o dia 30 deste mês. Segundo informações da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) a alteração foi sugerida pela Comissão Estadual de Infectologia, durante uma reunião realizada nesta segunda-feira (22). Para dar mais impulso à campanha, as 22 regionais de saúde do estado foram orientadas a informar aos municípios que tiverem baixa cobertura...

Asfalto cortado há uma semana,  gera reclamações na periferia

Asfalto cortado há uma semana, gera reclamações na periferia

A Rua José Alcântara , no Jardim Padre Paulo Broda teve o seu asfalto cortado na beira da calçada para a colocação da uma tubulação, havia sete dias. A população pede providências e pergunta; de quem é a responsabilidade? De acordo com os moradores do Bairro, foi uma empreiteira particular que realizou o corte do asfalto. A instalação da tubulação vai beneficiar um empreendimento particular que se localiza na vizinhança. A responsável é mesma empresa que, há algumas semanas, teria arrebentado vários canos de água da Sanepar, deixado o Padre Paulo Broda e os demais bairros da redondeza sem água nas caixas durante dias.   Via Facebook

SIATE do Paraná comemora 25 anos com mais de 300 mil ocorrências atendidas

SIATE do Paraná comemora 25 anos com mais de 300 mil ocorrências atendidas

Neste mês de maio, o Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), do Paraná, completa 25 anos de história. Concebido no Estado com base em uma experiência norte-americana, o serviço inaugurou em 1990 um novo modelo de atendimento pré-hospitalar no Brasil, dedicado ao resgate e assistência às vítimas de trauma, como acidentes de trânsito e violência interpessoal. Antes disso, não havia nenhuma estrutura pública especializada neste tipo de assistência. Quem precisava ser resgatado e encaminhado para a rede hospitalar após uma queda com múltiplas fraturas, por exemplo, tinha que ser transportado por conta própria e sem qualquer medida de primeiros socorros. De acordo com o diretor da Rede Paraná Urgência...

ivani

odair488px

baggio

Publicidades

radio104

Escrito por Publicado em BLOG

20150522 154115

Na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Civil de Cornélio Procópio cumpriu um Mandado de Prisão expedido contra Agnaldo Alves da Silva, 44, o dono da Lan House "Junto e Misturado", localizada na Avenida XV de Novembro.

Segundo a Polícia Civil, investigações chegaram à conclusão que Agnaldo foi o autor da morte do moto taxista Itamar Alves de Andrade, desaparecido em agosto de 2012, na época com 35 anos de idade.

De acordo com o Delegado Chefe da 11º Subdivisão Policial, João Manuel Garcia, o crime foi cometido com requintes de crueldade e de forma bárbara. O acusado teria esquartejado o corpo da vítima e desovado seus pedaços em vários locais da região a fim de ocultar o corpo e dificultar o trabalho de investigação da polícia.

O tronco de um corpo humano encontrado em um rio na região tempos atrás, foi vital na investigação, pois se provou através de exame de DNA, que se tratava de uma parte do cadáver de Itamar, fato que os parentes já desconfiavam, pois os restos mortais estavam envoltos a uma calça, que foi reconhecida como sendo da vítima, revelou o delegado.

20150522 165029

Na Lan House do acusado foram encontradas várias porções de cocaína, o que também implica Agnaldo no crime de tráfico de drogas. Em sua residência, várias armas brancas foram apreendidas, além de cadernos de registros.

A polícia acredita que Agnaldo tinha uma dívida com Itamar, justamente o dinheiro da compra da Lan House, isto teria motivado o crime.

Na delegacia, Agnaldo Alves negou o crime, afirmando que Itamar era um grande amigo, mas assumiu traficar drogas, sendo usuário há mais de 15 anos.

Ele disse que a acusação vem de um desentendimento quanto a Lan House, que ele comprou do irmão de Itamar, que deseja comprar o estabelecimento, aliado há uma acusação de homicídio ocorrido contra uma senhora em 1994, a qual ele foi inocentado e uma herança que sua esposa recebeu recentemente.

Quanto às facas, o acusado diz ser colecionador e garante que vai provar a sua inocência, sendo vítima de calúnias, virando um renegado da sociedade, o que lhe gera muita revolta.

caso itamar22 04

 

Escrito por Publicado em BLOG

gripe vacinacao

As doses, que estariam disponíveis até próxima sexta-feira (26), continuarão a ser oferecidas nos postos de vacinação até o dia 30 deste mês

A campanha da vacinação contra a gripe será prorrogada, em todo o Paraná, por mais quatro dias. Com isso, as doses, que estariam disponíveis até próxima sexta-feira (26), continuarão a ser oferecidas nos postos de vacinação até o dia 30 deste mês. Segundo informações da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) a alteração foi sugerida pela Comissão Estadual de Infectologia, durante uma reunião realizada nesta segunda-feira (22).

Para dar mais impulso à campanha, as 22 regionais de saúde do estado foram orientadas a informar aos municípios que tiverem baixa cobertura vacinal e grande circulação de pessoas que façam postos volantes durante a semana e que mantenham as unidades de saúde abertas para vacinação no próximo sábado (27).

Até as 18h30 desta segunda-feira, quase 960 mil pessoas já tinham se imunizado em todo o Paraná, segundo o Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunizações (SI-PNI), do Ministério da Saúde (MS). O programa contabiliza todas as vacinas aplicadas aos oito grupos prioritários atingidos pela campanha, iniciada na última segunda-feira (15), com base nas notificações já repassadas pelos municípios.

Até o período consultado, o grupo com o maior registro de procura pela imunização no Paraná era o dos idosos, com aproximadamente 591 mil pessoas já vacinadas. Os doentes crônicos estão no segundo lugar da lista estadual, com cerca de 140 mil imunizados. Os detentos eram os menos beneficiados até então, sendo que apenas 2,5 mil deles já haviam tomado a vacina.

Grupos prioritários

Idosos, gestantes, mulheres em período de puerpério (até 45 dias após o parto), crianças de 6 meses a 2 anos, índios, profissionais de saúde e doentes crônicos formam os grupos prioritários para receber a vacina contra a gripe, de graça, nos postos de saúde.

A imunização começou no dia 15 de abril em todo o país. A meta para este ano é imunizar 32 milhões de pessoas no Brasil que integram os chamados grupos prioritários, que incluem também a população carcerária. Serão distribuídas cerca de 43 milhões de doses que, este ano, protegem contra os seguintes subtipos de influenza: A (H1N1) ou gripe suína, A (H3N2) e B.

Escrito por Publicado em BLOG

Padre Paulo Broda

A Rua José Alcântara , no Jardim Padre Paulo Broda teve o seu asfalto cortado na beira da calçada para a colocação da uma tubulação, havia sete dias.

A população pede providências e pergunta; de quem é a responsabilidade? De acordo com os moradores do Bairro, foi uma empreiteira particular que realizou o corte do asfalto. A instalação da tubulação vai beneficiar um empreendimento particular que se localiza na vizinhança.

A responsável é mesma empresa que, há algumas semanas, teria arrebentado vários canos de água da Sanepar, deixado o Padre Paulo Broda e os demais bairros da redondeza sem água nas caixas durante dias.  

Via Facebook

Escrito por Publicado em BLOG

siate cp

Neste mês de maio, o Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), do Paraná, completa 25 anos de história. Concebido no Estado com base em uma experiência norte-americana, o serviço inaugurou em 1990 um novo modelo de atendimento pré-hospitalar no Brasil, dedicado ao resgate e assistência às vítimas de trauma, como acidentes de trânsito e violência interpessoal.

Antes disso, não havia nenhuma estrutura pública especializada neste tipo de assistência. Quem precisava ser resgatado e encaminhado para a rede hospitalar após uma queda com múltiplas fraturas, por exemplo, tinha que ser transportado por conta própria e sem qualquer medida de primeiros socorros.

De acordo com o diretor da Rede Paraná Urgência e um dos primeiros médicos do Siate, Vinícius Filipak, o serviço preencheu uma lacuna no atendimento pré-hospitalar e melhorou as condições de socorro às vítimas. "Em casos de urgência e emergência, cada minuto é decisivo para se salvar uma vida. Além de aumentar as chances de sobrevivência do paciente, o socorro imediato e eficiente reduz o risco de sequelas e ainda diminui o tempo de recuperação da vítima", informou.

Disponível inicialmente apenas na Capital, o serviço foi expandido para outras cidades do Estado, com uma frota de 113 ambulâncias. O trabalho é feito integrado com o Corpo de Bombeiros e as equipes atuam com abrangência regional.

O processo de criação do Siate teve início em 1989, quando o Governo do Estado criou uma comissão responsável pela implantação de um projeto-piloto em Curitiba, com a parceria da prefeitura. Ao longo de um ano e meio, a equipe elaborou todos os protocolos e fluxos de atendimento com o apoio de uma equipe de consultores de Cleveland, no estado de Ohio, nos Estados Unidos.

Um dos desafios deste período de preparação foi a escolha da ambulância ideal para este tipo de atendimento. "No Brasil, não havia nenhum fabricante que fornecesse um veículo que atendesse as nossas necessidades. Por isso, tivemos que começar do zero e criar uma ambulância padrão, com o apoio do antigo Cefe-PR, hoje UTFPR", lembra o médico Ricardo Rydygier de Ruediger, um dos precursores do Siate.

No início, foi necessário importar tecnologia de fora para auxiliar os técnicos na concepção de uma ambulância funcional e adaptada às demandas de um atendimento pré-hospitalar. Entre os itens, estavam colares cervicais, talas e cintos para imobilização que não existiam no país.

Após um ano de testes, a frota do Siate ganhou seu primeiro veículo, a chamada Auto-Ambulância nº 3. O modelo era uma versão modificada da ambulância F-1000, com mangueiras de oxigênio, novo dimensionamento elétrico e parte do mobiliário das ambulâncias convencionais fabricadas em outros lugares do mundo. No mesmo período, a comissão do Siate realizou diversos treinamentos com as equipes de socorristas e organizou todo o fluxo de atendimento que seria utilizado.

Segundo Ricardo Ruediger, um dos casos mais emblemáticos do período de implantação do Siate aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, em 1992. Um caminhão tombou em cima de um carro com três ocupantes da mesma família. A carroceria do automóvel ficou totalmente contorcida e os passageiros sequer respondiam aos chamados da equipe.

Foi preciso cortar a lataria do baú traseiro do caminhão e retirar o teto do veículo para ter acesso ao local em que a família estava presa. Para surpresa dos profissionais do Siate, o casal passava bem e a criança que estava no banco traseiro também não tinha nenhum ferimento por ter ficado protegida pela cadeirinha do bebê.

"Tempos depois, a família resgatada foi ao nosso quartel e agradeceu pelo socorro prestado. Foi emocionante", relata Ruediger. Como lembrança, os pais deixaram os sapatinhos da criança com os socorristas. Posteriormente, eles foram pendurados no painel da ambulância de resgate e se tornou símbolo do Siate no Paraná.

A criação do protótipo de ambulância e de todos os novos protocolos foi um marco para o setor de urgência e emergência brasileiro. "Implementamos um modelo que preza pela agilidade e qualidade no atendimento e isso tudo serviu de base para a implantação de outros serviços semelhantes nos demais estados do país", afirmou Vinicius Filipak. "Hoje podemos dizer que a experiência do Siate foi importante inclusive para a criação do Samu, presente em todo o Brasil", completou. (Redação AEN)

Escrito por Publicado em BLOG

lei

Um projeto de lei que possibilita o perdão da dívida de IPTU já está em vigência no município. A medida, que foi proposta pela vereadora Angélica Olchaneski e aprovada pela Câmara Municipal, poderá ser aplicada aos contribuintes com baixa renda, aposentados, pensionistas ou aos que possuam na família pessoa portadora de doenças graves como o câncer, AIDS, cardiopatia grave entre outras doenças.

O procedimento para análise de remissão de crédito tributário deverá ser feito por meio de protocolo administrativo na Secretaria Municipal de Finanças, juntamente com os documentos necessários para comprovação dos requisitos definidos pela lei. Caberá posteriormente à Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, publicar no boletim oficial do município os nomes dos contribuintes beneficiados com a remissão do IPTU.

Assessoria CMCP

Escrito por Publicado em BLOG

20150521 095102

O prédio onde abrigava as instalações da secretaria municipal da Promoção Social, destruído pelas chamas no último dia 21 de abril, está totalmente abandonado no centro da cidade.

20150521 09364920150521 093722

A mercê de toda a sorte de intempéries, a edificação localizada na Avenida Nossa Senhora do Rocio, nº 1565, está aberta por cima, (sem telhados) e pelas laterais(portas destruídas), proporcionando local adequado para proliferação de doenças e a presença de usuários de drogas. Sem contar que é um "convite" para a presença de bandidos de todo o tipo.

20150521 09332920150521 093452

Na manhã desta quinta feira (21), estivemos captando fotos da situação em que se encontra o antigo CRAS depois de um mês do incêndio. O local é um verdadeiro atestado de negligência da prefeitura de Cornélio Procópio com a saúde pública.

O incêndio deixou destroços a céu aberto em todas as repartições do local. São milhares de objetos com cavidades suficientes para armazenar água e proporcionar a proliferação do mosquito da Dengue em grande escala. Indiferente a tudo isto, a prefeitura ignora o fim do período de preservação do local, requisitado pela polícia, para a realização da perícia.

20150521 09423320150521 094308

As fotos revelam de tudo. Pontas de maconha, centenas de copos de plásticos, recipientes usados para o consumo de crack e até fezes humana, expondo uma sujeira inimaginável para um local que deveria estar a serviço do contribuinte.

20150521 09371020150521 094337

Para os lados da Delegacia de Cornélio Procópio, informações dão conta que os trabalhos estão avançados no intuito de descobrir o autor do incêndio que destruiu o local. As investigações estão em curso e várias diligências já foram realizadas. Existem suspeitos, mas a polícia trabalha em sigilo para não atrapalhar o andamento do inquérito.

20150521 095034

 

Escrito por Publicado em BLOG

28382 3

Imagem meramente ilustrativa

De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), no decorrer do dia de quarta feira (20), uma equipe da PM deslocou até as proximidades do Campus ta Universidade do Norte do Paraná (UENP), na saída para Londrina, onde informações davam conta de que o cidadão foi encontrado sem vida no interior de um veículo.

Ao chegarem, os policiais militares juntamente com a equipe do SAMU, se depararam com o cidadão Liberato Manfrin Duarte em óbito no interior de seu veículo, um VW/Parati que se encontrava estacionado.

Diante do fato, a Polícia Civil foi acionada para os devidos procedimento e liberação do corpo.

Anuncifacil

 

Escrito por Publicado em BLOG

janene

Deputado Hugo Motta disse haver indício de que ex-deputado esteja vivo.Suspeito de ser operador da Lava Jato, José Janene morreu em 2010.

O presidente da CPI da Petrobras, deputado Hugo Motta (PMDB-PB), afirmou nesta quarta-feira (20) que pedirá a exumação do corpo do ex-deputado paranaense José Janene, morto em 2010. Segundo as investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal (PF), Janene teria sido um dos operadores do esquema de corrupção que atuava na Petrobras.

Motta relatou a jornalistas que a viúva do ex-líder do PPStael Fernanda Janene, disse aos parlamentares que não viu o corpo do marido após a morte dele, em 14 de setembro de 2010. De acordo com o presidente da comissão, a viúva contou que o caixão de Janene estava lacrado no velório realizado em Londrina (PR).

Um dos réus do processo do mensalão do PT, José Mohamed Janene morreu aos 55 anos, vítima de um infarto, antes de ser julgado pelo Supremo Tribunal

Federal (STF) pelo seu suposto envolvimento no esquema de pagamento de propina a parlamentares em troca de apoio político no Congresso Nacional, durante o primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Janene morreu depois de ter ficado internado mais de um mês no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. À época, a instituição de saúde informou que o ex-parlamentar estava inscrito, havia três meses, em uma fila de espera para fazer um transplante de coração.

Conforme Hugo Motta, haveria indícios de que o ex-deputado do PP poderia estar vivendo atualmente na América Central. "Informações que chegaram até nós falam sobre incerteza de que o deputado [Janene] faleceu. A própria viúva não conseguiu vê-lo morrer, o caixão chegou lacrado. Existe forte indício de que José Janene possa estar vivo", disse Motta antes do início da sessão desta quarta-feira da CPI da Petrobras.

"A suspeita das informações que chegam é que ele [Janene] pode ter fraudado essa morte, como ele tinha contas no exterior com Alberto Youssef, e possa ter ficado com grande parte desse dinheiro e possa estar vivendo na América Central", complementou o presidente da comissão

Na avaliação de Motta, é "estranho" que Janene não tenha sido visto no caixão. "Isso é uma coisa muito estranha. Como médico, posso falar que uma pessoa falece de infarto e é muito comum que o corpo possa ser visto pelos familiares. Muito estranho a viúva não ter podido ver o corpo", enfatizou.
saiba mais

Exumação

Cerca de duas horas depois de anunciar que pediria a exumação de Janene monocraticamente por meio de um ofício, o presidente da CPI decidiu submeter à decisão aos demais integrantes do colegiado. Hugo Motta disse que apresentará ainda nesta quarta um requerimento solicitando a exumação do ex-líder do PP.

"Queremos fazer da melhor maneira possível, para que tenha respaldo da comissão. Eu poderia, em ato próprio, pedir a exumação, mas, por responsabilidade, por cautela, quero fazer isso com apoio de toda a CPI", ressaltou Motta.

Segundo o peemedebista, seu pedido deverá ser colocado em votação na na próxima semana. Na ocasião, os parlamentares também pode apreciar o requerimento que pede a convocação da viúva de Janene.

Depois de Motta anunciar no plenário que pediria a exumação, ele recebeu o apoio de alguns parlamentares, porém, foi questionado por outros. O deputado Júlio Delgado (PSB-MG) criticou a intenção de exumar o corpo de Janene. Para o socialista, a medida pode tirar o foco da CPI "de quem está vivo e tem responsabilidade".

Motta, entretando, rebateu a acusação do deputado do PSB. "Quero que vossa excelência fale de um gesto desta CPI, deste presidente, que não foi transparente e para colaborar com investigação."

O deputado Ivan Valente (PSOL-SP) defendeu que uma comitiva da CPI fosse conversar com a viúva do ex-deputado. Na opinião de Valente, o episódio "cheira a roteiro de novela".

Acusações contra Janene

O ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa afirmou à Justiça Federal que ele foi indicado para o cargo de alto escalão da estatal pelo PP. Segundo Costa, um dos delatores da Lava Jato, Janene teve influência na sua escolha para a diretoria.

Paulo Roberto Costa explicou ao juiz federal que, até 2008, era Janene quem operava a fatia da propina que cabia ao PP. Segundo ele, a legenda ficava com um terço do valor dos contratos fechados pela diretoria de Refino e Abastecimento, que ele comandava. Os outros dois terços, relatou o ex-dirigente, eram repassados ao PT. Após a morte de Janene, Youssef passou a operar a propina do PP, informou Costa.
Lavagem de dinheiro

No início do mês, a Justiça Federal do Paraná condenou quatro réus da Lava Jato acusados de terem cometido o crime de lavagem de dinheiro de recursos que pertenciam a José Janene: Alberto Youssef, Carlos Habib Chater, Ediel Viana da Silva e Carlos Alberto Pereira da Costa. Youssef, apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos operadores do esquema, e que já é reincidente, foi condenado a mais cinco anos de reclusão.

Ediel Viana da Silva também foi condenado por uso de documento falso. O despacho do juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, foi publicado por volta das 12h30 desta quarta-feira (6).
Depoimento

Os integrantes da CPI da Petrobras devem tomar nesta quarta-feira o depoimento do diretor-presidente da construtora Camargo Corrêa, Dalton dos Santos Avancini. Acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de envolvimento na Lava Jato, o executivo fechou acordo de delação premiada para contar o que sabe em troca da redução em uma eventual pena.

Na delação, ele relatou aos investigadores a existência do chamado "clube" de empreiteiras, que combinavam preços entre si para ganhar contratos com a Petrobras. De acordo com Avancini, o principal objetivo do cartel era manter os preços dos contratos "em um patamar bom para as empreiteiras, não existindo uma pretensão de majorar artificialmente o valor a ser pago pela estatal".

Também estava previsto para esta quarta o depoimento na CPI do diretor-presidente da Divisão de Engenharia Industrial da construtora Galvão Engenharia, Erton Medeiros Fonseca. No entanto, o dirigente da empreiteira solicitou o adiamento da oitiva. Conforme a assessoria da CPI, ainda não foi agendada uma nova data para o depoimento de Fonseca.

Laís Alegretti
Do G1, em Brasília

 

Escrito por Publicado em BLOG

caminhões 01

Na terça feira (19), a Prefeitura de Cornélio Procópio apresentou em frente ao Paço Municipal, quatro novos caminhões adquiridos junto ao Governo Federal.

O investimento, soma um total de R$ 851.200,00. A aquisição foi realizada através do processo licitatório, modalidade pregão presencial , nº. 011/2015.

Os recursos para a compra dos veículos foram conquistados junto ao Governo Federal através do Ministério da Agricultura e contará com a contra partida do município.

Os caminhões trucados com caçambas  da marca "Iveco", serão utilizados para reforçar a frota em operações tapa-buracos, adequação de estradas rurais, limpeza urbana, etc...   

Fonte: Prefeitura do município

Escrito por Publicado em BLOG

apanhou

De acordo com o SD Cassemiro da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no final da tarde de terça-feira (19), uma equipe da PM foi acionada para conter um indivíduo que estaria agredindo o próprio pai em uma residência localizada na Rua Emílio Romano, na Vila São Pedro.

Segundo o policial militar, ao chegar ao local da ocorrência, a equipe da PM se deparou com uma confusão familiar, onde o dono da casa, de nome Paulo, era ameaçado pelo próprio filho, que segurava uma faca, estando o rapaz totalmente descontrolado pelo uso de bebida alcoólica.

Enquanto os policiais aguardavam reforço e procuram convencer o rapaz a largar a faca, o pai interveio e conseguiu tirar o objeto das mãos do filho, que passou a jogar tijolos e pedras contra os PMs, os obrigando a agirem de uma forma mais implacável, obtendo êxito em mobilizar e algemar o indivíduo, que foi preso e encaminhado a 11ª SDP, informou Cassemiro.

Na delegacia, o rapaz, de nome Geliton, de 30 anos de idade, em evidente estado de embriaguez, pedia que fosse liberado e negava o fato de tentar agredir o pai e os policiais, afirmando ser trabalhador e não se dando conta que ficou ferido durante a confusão que promoveu.

O pai de Geliton, o Sr. Paulo, relatou que o filho tem problemas com a bebida e drogas, provocando sofrimento em toda a família. O homem disse que procura internamento para o rapaz em uma clínica de reabilitação, contudo, até o momento ele não conseguiu.

Anuncifacil

rodrigues

Publicidade

Comentários

  • miguel milanez dias 17/04/2015 09:16
    parabens pelo trabalho, isso irá ajudar em muito as entidades de nossa cidade
     
  • oliveira 06/04/2015 07:34
    Odairr gostaria de saber,a secretaria do esporte installado no clube do povo recebeu esta semana ...
     
  • OBSERVADOR DO TRÂNSI 23/03/2015 08:42
    GUARDA 24 HORAS OU LOGO ESTARÁ TUDO DESTRUÍDO.
     
  • Divonzir 18/03/2015 14:43
    Será que estes não estavam protestanto no domingo 15/03???
     
  • Renato 12/03/2015 20:22
    Isto é uma tremenda palhaçada!! Trata-se de dinheiro público que está sendo empregado; é um tapa ...

Conteúdo